Motoentregador fica e estado grave ao ser atropelado por carro furtado na Capital

O motorista do carro fugia da polícia

Luis Gustavo, Da Redação


Um motoentregador ficou em estado grave depois de ser atropelado por um Fiat/Uno, furtado, com o qual o condutor fugia da polícia, na noite de sexta-feira (18), em Campo Grande.

Conforme as informações da polícia, o rapaz de 24 anos estava no Uno acompanhado de outro suspeito, de 28 anos, quando foi feita a abordagem por equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). No entanto, ele iniciou fuga e foi feito o acompanhamento tático por algumas ruas do bairro.

Em determinado momento, ele atropelou um motoentregador, que foi socorrido pelos bombeiros em estado grave. A dupla acabou detida em flagrante e o rapaz confessou que furtou o Uno da ex-mulher para poder comprar drogas. Ainda revelou que usava uma tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena por tráfico, mas rompeu o aparelho no último dia 10.

No carro ainda foram encontradas 31,2 gramas de cocaína e 230 gramas de maconha. Os dois envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso é tratado como furto, lesão corporal, direção perigosa, portar droga para consumo, desobediência, dirigir sem habilitação e omissão de socorro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!